Osasco/Jaguaré/Palmeiras começa a disputa nas finais

Uma vitória e uma derrota. Assim começaram as finais do Paulista do Interior de futsal feminino para o Osasco/Jaguaré/Palmeiras/UniSant'Anna. Na categoria Sub 20 vitória por 4 a 1 contra Praia Grande, na casa do adversário, na última terça-feira (23). No dia seguinte, no Parque São Jorge, derrota por 3 a 1 para o São Bernardo/Sabesp/Corinthians.
Ambas partidas foram a orimeira"mão". No Sub 20 a segunda "mão" está marcada para esta quinta-feira (25), às 20 horas, no Ginásio Geodésico, em Osasco. Já a equipa principal jogará na sexta (26), no mesmo horário e local.
A peleja de terça ocorreu no moderno Ginásio Falcão, na cidade de Praia Grande. Ambas equipes estavam invictas, com o diferencial que as osasquenses estavam com 100% de aproveitamento. Diante de um bom público o primeiro tempo contou com um Jaguaré buscando o contra-ataque e a Praia Grande atacando sem sucesso. As alviverdes quase abriram a contagem com Débora e Pâmela.
No segundo tempo Osasco subiu sua marcação e obteve o primeiro golo por Pâmela, batendo de. Logo depois a "especialista" fez o segundo, em boa combinação do ataque do Verdão. Por pouco não saiu o terceiro com a mesma Pâmela, que driblou a guarda-redes Jeniffer, mas Tita tirou em cima da linha.
Praia Grande respondeu com Tita enviando a bola á trave, mas aos 12 minutos Jessiquinha fez 3 a 0, para desespero do adversário. O técnico Fernando Boleli pôs a fixa Jenifer de gurda-redes avançada,passando a jogar no 5 contra 4, mas a tática não deu certo, pois era mesmo noite da "especialista": Pâmela bateu de sua meia-quadra para o baliza deserta e dilatou para 4 a 0 a vantagem do Palmeiras.
Aos 18 minutos Tita descontou, mas era tarde demais. Vitória osasquense e vantagem para o segundo jogo, bastando o empate para serem bicampeãs do Paulista do Interior Sub 20. Em caso de vitória das litorâneas, independente do resultado, haverá prolongamento, com vantagem da igualdade para o Osasco/Jaguaré/Palmeiras. No top das melhores marcadoras há um empate entre duas osasquenses: Jessiquinha e Pâmela, ambas com 32 golos.

Sem comentários: