Jogo de apresentação do ADC Gualtar

O jogo de apresentação da equipa da ADC Gualtar frente ao Desportio das Aves terminou com um empate a um golo. Foi um bom jogo de futsal, com as equipas a respeitarem-se mutuamente e a praticarem um bom futsal.
A equipa da casa, durante a primeira parte, esteve muito bem tacticamente, com a defesa muito coesa e saindo em rápidos contra-ataques. Poderia ter marcado em quatro ocasiões claras, duas de Nuskinha, que rematou ao lado, uma de Bina, de baliza aberta e outra por Mélissa, isolada, a permitir a defesa da guarda-redes do Aves. Destaque para 3 grandes defesas de Larinha, que se apresentou em grande no seu regresso às balizas, uma vez que Aurora não pôde dar o seu contributo à equipa devido a lesão.
O resultado ao intervalo era de 0-0, penalizando a equipa da casa, face à sua ineficácia na finalização.
Na segunda parte o jogo manteve o bom nível da primeira parte, com a equipa de Braga a manter o rigor táctico e a conseguir neutralizar a equipa visitante, falhando no entanto na hora de finalizar.
Mélissa marcaria aos 20 minutos, num remate forte ao ângulo superior direito, sem hipóteses de defesa. A vantagem da equipa da casa seria por pouco tempo, uma vez que o Aves, num rápido contra-ataque acabou por marcar o golo que ditaria o resultado final. Destaque ainda para a falha de Mélissa na marcação de um livre de 10m.


A equipa apresentouas seguintes atletas:

44 - Aurora (GR)
7 - Maria Isabel
8 - Susana
10 - Bina
14 - F. Raquel
17 - Mélissa
19 - Nuskinha
20 - Larinha
24 - Marlene
28 - Patrícia

O plantel ainda não se encontra fechado e aguardan-se mais novidades...

Sem comentários: