Final do Mundial de futsal universitário será transmitida em directo

Organização fecha parceria com filiada da Tv Record

filmagem da TV Record

Milhões de pessoas no Espírito Santo e Estados vizinhos poderão acompanhar em directo, todas as emoções da grande final do Campeonato Mundial Feminino Universitário de Futsal, prevista para acontecer no dia 13, às 10 horas.  A organização do evento em Vitória fechou parceria com a Rede Vitória (filiada da Record) para a transmissão da final e cobertura completa do Mundial, por meio de todos os seus veículos de comunicação.

A assinatura do contrato foi feita na noite da última quinta-feira, na Central Integrada de Jornalismo, no Edifício Moinho Buaiz, no Centro de Vitória. Participaram do evento, as atletas da seleção brasileira Ana Paula e Ariane; o presidente do Comitê Organizador do Mundial, Roberto Maldonado; o vice-presidente do Comitê Executivo, Claudio Marinho; o secretário em exercício de Desportos de Vitória, Marcelo Freitas e executivos e jornalistas da Rede Vitória. Marcelo Freitas aposta no sucesso do Mundial e destacou a sua importância para a divulgação da cidade. “É uma grande satisfação receber representantes de países de diversas partes do mundo que poderão vivenciar bem de perto nossas potencialidades. Pela competência dos organizadores temos plena certeza do êxito do evento”, disse.

Já Cláudio Marinho destacou que a parceria ampliará de forma definitiva a divulgação do evento. “Vamos atingir todo o Espírito Santo e Estados vizinhos e envolver ainda mais a sociedade capixaba que já abraça a competição como a mais importante do ano do cenário local”. Roberto Maldonado destacou que a estrutura do evento já está montada. “Trabalhamos com muita sinergia e já estamos prontos para sediar, com louvor, o Mundial. Estamos cumprindo todas as exigências da FISU. Quem for ao ginásio terá agradável surpresa. E esperamos que ele esteja lotado todos os dias para aplaudir as seleções”, comentou.

Sem comentários: