Entrevista á jogadora Inês Sá



O FutsalTotal19 foi entrevistar a jogadora da SIRA, Inês sá. Uma jovem jogadora, mas com muita ambição...

FutsalTotal19 - Como inicias-te e tua carreira?

Inês Sá - Não sei se lhe posso chamar inicio de carreira, mas foi através do desporto escolar que dei os “primeiros toques na bola”, frequentava o 7ºano de escolaridade.

FT19 - Tens alguma referência nacional ou internacional?

Inês Sá - Vanessa Fernandes (referencia nacional), por ser uma desportista que não pensa apenas em ganhar medalhas, mas sim em dar o seu melhor! Ronaldinho Gaúcho (referencia internacional) pela forma descontraída e ao mesmo tempo concentrada como joga futebol e a forma divertida com que o faz.

FT - O que pensas da existência de um campeonato nacional de futsal? Pensas que seria bom ou mau para a modalidade?

Inês Sá - Penso que a existência de um campeonato nacional de futsal viria trazer mais competitividade e qualidade a esta modalidade!

FT19 - Gostavas de competir num campeonato nacional? Porquê?

Inês Sá - Sem dúvida! Seria uma grande oportunidade jogar num campeonato mais organizado, melhor qualificado e com nível de jogo de bastante qualidade, uma vez que o campeonato nacional acolheria as melhores equipas do país numa só competição.

FT19 - Tens algum sonho relativamente ao futsal?

Inês Sá - Tornar-me numa jogadora profissional e representar as cores do meu país!

FT19 - O que esperas da temporada que se avizinha?

Inês Sá - Um campeonato bem disputado e contribuir o máximo possível para que a minha equipa consiga um lugar no pódio.

FT19 - Quais as tuas ambições a nível pessoal e colectivo?

Inês Sá - A nível pessoal ambiciono ser cada vez melhor, até me sentir realizada com o meu jogo, pois o meu principal objectivo não é que os outros me vejam como boa jogadora, mas que eu me sinta como tal! Colectivamente espero que a minha equipa se mantenha unida e que tenha como principal objectivo divertir-se a jogar, porque acredito que a chave do sucesso é divertirmo-nos, pois se no fim a vitória for nossa ganhamos muito mais que três pontos!

FT19 - Queres deixar alguma opinião ou comentário aos leitores do blog e para os/as amantes do futsal feminino?

Inês Sá - Sejam persistentes até atingirem os vossos objectivos porque “a satisfação está no esforço e não apenas na realização final”, se não conseguirem ao menos tentaramJ Divirtam-se!!

Curiosidades

Nº favorito: 10
Cor preferida: azul
Acessório indispensável: fita (oferecida por alguém especial)
Clube do coração: SIRA Futebol Aldreu
Prato favorito: bacalhau com natas
Um desejo: percorrer o caminho da felicidade
Uma virtude: persistênte
Um defeito: impulsiva


O FutsalTotal19 agradece a disponibilidade da Inês em colaborar, desaja-lhe as maiores felicidades e que consiga atingir os objectivos a que se propõe.

Sem comentários: