Cajasur Córdoba (Espanha) vence jogo de apresentação

Cajasur Córdoba goleou, naquele que foi o seu último teste de preparação, pois o campeonato inicia-se no próximo sábado. Apesar do resultado ter sido muito dilatado, o Torcal de Málaga fez frente á equipa de Cordoba, especialmente na primeira parte, onde por várias vezes pós a guarda-redes Lorena em "sentido".
Sarita abriu o marcador e na metade do primeiro tempo a equipa da casa dilatava o marcador com um grande golo de Noelia. E em apenas um minuto , Sarita bisa e Amparo faz gosto ao pé colocando o resultado em 5-0. Foi o melhor memonto da partida, com equipa do Cajasur ainda a enviar duas bolas ao poste. O resultado ao intervalo era de 6-0.
Com o reatar do encontro, novo golo, desta feita marcado por Ampi. O oitavo golo surge com a bola a embater numa jogadora malagueña, desviando assim para o fundo das redes o remate de Ampi. O 9-0 chegaria pelos pés de Laura Bestué e Sarita fechas as contas do jogo, fazendo assim um hat-trick e colocando o marcador em 10-0.
Foi um bom jogo para as comandadas de David Diaz, que contou com a presença 150 adeptos. No fim do encontro as jogadoras distribuiram camisolas autografadas e foi entregue um ramo de flores a Tamara, uma grande adepta da equipa.

Sem comentários: