AF Porto - Leninha reforça Restauradores

Leninha é o último reforço dos Restauradores Avintenses para a nova temporada e irá ser apresentada oficialmente hoje, fechando assim o plantel da formação de Avintense.
Leninha, que na época passada representava a equipa júnior do Vila Caiz, foi considerada a melhor jogadora do campeonato. A jovem de 18 anos, representará agora, um dos grandes do futsal nacional e mostra-se radiante por vestir a camisola número 15, "Tive um convite especial – jogar no “Restauradores Avintenses” o qual aceitei de forma prazerosa, uma vez que é meu objectivo evoluir tecnicamente , tacticamente de forma a atingir níveis elevados, individuais e colectivos. Quero crescer como atleta e pessoa, por isso vim para a melhor equipa, onde poderei desenvolver um grande trabalho a todos os níveis. Vou aprender com as melhores e vou ter a possibilidade de trabalhar num clube com excelentes condições de trabalho. O clube poderá contar comigo em termos de dedicação e empenho, sendo meu grande objectivo contribuir para o engrandecimento do mesmo.
Será com grande orgulho que vou defender os Restauradores Avintenses” . concluiu Leninha em declarações ao site oficial do clube.
As tri-campeãs da AF Porto, iniciam os seus trabalhos de pré-temporada no dia 26 de Agosto com um estágio de 5 dias em Vila Nova de Gaia, com treinos bi diários.
Tendo em vista testar a equipa para as competições oficiais, a formação Avintense participará em diversos torneios e jogos de carácter particular. Sendo que a apresentação aos sócios e simpatizantes, será no dia 11 de Setembro, frente ás campeãs nacionais do FC Vermoim.

Compromissos agendados:

26 Agosto- Inicio dos Treinos Bi Diários
3 Setembro - Torneio Vermoim
10 Setembro - Torneio Ribeirão
11 Setembro - Apresentação aos sócios (Restauradores - Vermoim)
17 Setembro - Torneio Ourentã
18 Setembro - Jogo de apresentação da Saavedra Guedes (AF Aveiro)
24 Setembro- 1ª jornada do Campeonato Distrital da AF Porto


Plantel 2011/2012

nº1- Joana
nº2- Nancy
nº3- Bela
nº5- Junior
nº6- Cris
nº7- Pinheiro
nº8- Tania
nº9- Pisko
nº10- Marlene
nº11- Sofia (cap)
nº12- Alice
nº13- Sara Leite
nº14- Daniela
nº15- Leninha

Equipa técnica

Treinador- André Teixeira
Treinador Adjunto- André Silva
Fisioterapeuta/Osteopata- Natalia Pereira


Pré-temporada completa dos Restauradores Avintenses

Sem comentários: