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MS ASSESSORIA ESPORTIVA E
PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDAMONHANGABA,
Tem a honra de convidar vossa digníssima equipe a participar da
4ª COPA BRASIL DE FUTSAL.
O evento será disputado em sua fase nacional na cidade de
Pindamonhangaba, interior de São Paulo, situada a 150 km da capital paulista, na região do vale do Paraíba, próximo a cidade de Aparecida do Norte.
Este convite é direcionado, fato este, que ressalta a importância da presença da vossa equipe neste evento que será realizado nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro de 2011.
Sua equipe estará representando seu estado na competição de maior sucesso no país com uma das maiores premiações em dinheiro já oferecidas para o futsal feminino.
Teremos o imenso prazer em recebê-los em nossa humilde, mas simpática cidade do interior do Estado de São Paulo.
FORMA DE DISPUTA
Número máximo de equipes: 40
10 grupos com 04 equipes em cada grupo
Jogos dentro do grupo entre si classificando-se para a próxima fase as primeiras colocadas de cada grupo + as 06 melhores equipes dentre as segundas colocadas.
A partir da segunda fase (Oitavas de finais) os jogos serão eliminatórios no sistema mata-mata.
Havendo empate em jogos de eliminatórias simples haverá 05 cobranças de penalidades máximas ou quantas forem necessárias para se conhecer o vencedor do jogo.
A mesma poderá sofrer alteração de acordo com o número de equipes participantes.
LOCAL DOS JOGOS:
Ginásio de esportes Juca Moreira e Alto do Tabaú
DIMENSÕES:
36 m x 17,5 m / 39m x 20,,0 m
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
- Efetivando inscrição até: Dia 16 de setembro Valor - R$ 400,00
(já incluso taxa de arbitragem)
- Efectivando inscrição até: Dia 21 de outubro
Valor – R$ 500,00
(já incluso taxa de arbitragem)
FORMA DE PAGAMENTO
Depósito bancário: Banco Bradesco / Agencia: 0195-3
Conta corrente: 0123325 – 4 / Em favor de: Marcio Jacinto da Silva
A COMPRA DE CAMISETAS DO EVENTO
SÓ SERÁ POSSÍVEL ATRAVÉS DE PEDIDO ANTECIPADO
BABY LOOK / CAMISETA
- CUSTO UNITÁRIO – R$ 15,00
- PACOTE PROMOCIONAL COM 15 CAMISETAS – R$ 12,00 CADA
O PEDIDO DEVERÁ SER EFETUADO JUNTAMENTE COM A CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, ATRAVÉS DE DEPOSITO BANCÁRIO SOMADO AO VALOR DA INSCRIÇÃO.
CONGRESSO TÉCNICO
Será realizado no dia 15 de outubro as 10:00 horas / horário de Brasília via MSN ( ms_assessoria_esportiva@hotmail.com )
- OBSERVAÇÃO: Nenhuma equipe será aceita para o sorteio que não tenha efetuado o pagamento da taxa de inscrição.
ALIMENTAÇÃO
É de responsabilidade de cada equipe (será oferecido restaurante parceiro do evento com preços promocionais para almoço e jantar).
A equipe que deixar de fazer suas refeições nos pontos comerciais parceiros do evento, perderá o direito ao premio em dinheiro, caso conquiste o titulo.
TRANSPORTE
É de responsabilidade de cada equipe.
ALOJAMENTO
Gratuito. As equipes ficarão alojadas em escolas do município. As mesmas deverão trazer seus colchões, roupas de cama, etc.
Observação: A cidade oferece também uma rede hoteleira agradável e com ótimos preços. Solicitar guia de hotéis.
PREMIAÇÃO
Banner de participação para todas as equipes;
Troféus para 1º, 2º e 3º colocados;
Troféus para artilheira , melhor atleta e melhor goleira;
Medalhas para 1º, 2º e 3º colocados;
Trofeu Fair Play
Troféu para melhor técnico
Troféu para a equipe mais organizada (uniforme / pontualidade / cordialidade / educação / respeito )
Certificado de atleta destaque em cada jogo da etapa nacional.
PREMIAÇÃO EM DINHEIRO
R$ 5.000,00 (Proporcional a 40 equipes participantes)
MÍDIA
Internet, através do site www.portalr3.com.br
Tv regional / imprensa escrita regional / portfólio em DVD do evento.
E-MAIL: marcio_futsal@yahoo.com.br ms_assessoria_esportiva@hotmail.com
SITE: www.portalr3.com.br
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