AF Porto - Covelas apresenta Cíntia Costa

Cíntia Costa é a mais recente contratação do G. D. Covelas. A jogadora ex- Alfenense, já se encontrava a treinar com as novas companheiras, contudo, a formação do Covelas, só ontem conseguiu levar as negociações com o ex clube da jogadora a bom termo. O treinador Miguel Reis considera que esta contratação “ foi um parto difícil". 
Cíntia, vem assim colmatar a saída de Marta. Sobre a qualidade da jogadora, Miguel Reis acredita que "Cíntia encaixa como uma luva" no sistema de jogo da equipa.
Cíntia, que tanto actua na posição de ala como de pivô, é o quarto reforço do plantel para a nova temporada, plantel este que eventualmente ficará fechado na próxima segunda-feira com a chegada de mais uma jogadora. Todavia, á notícias de que a jogadora Cátia P. esteja de saída, porém o treinador descansa os adeptos dizendo que "a Cátia está ao serviço da Marinha Portuguesa, por isso tem estado ausente dos palcos, mas será uma das peças fundamentais na equipa". E apesar de só estar previsto a chegada da jogadora ao plantel em Outubro o treinador conta com ela a 100% e afirma que a "Cátia terá sempre um lugar de destaque nesta equipa" e que "um talento como ela não se pode ignorar nem desprezar". 
À parte de tudo isto está o restante plantel, que terá o primeiro teste da época no dia 3 de Setembro, participando no jogo de apresentação da equipa de Airão, A.R.C.A.

Sem comentários: