Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female prepara Taças das Nações

Depois do título da Liga Futsal Feminina, o objetivo é o tri da Copa das Nações.
A equipa Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female viajou ontem para Portugal, com o objectivo de defender os títulos internacionais conquistados em 2009 e 2010. A comitiva formada por atletas, equipa técnica, diretores e patrocinadores, seguiu de autocarro para Porto Alegre-RS, de onde embarcou para o Porto, às 21h40. A chegada está prevista para as 14h15 horário local de hoje.
A equipa disputará, primeiramente, o II Torneio Internacional Cidade de Espinho (TICE). A competição, vencida pela Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora no ano passado, acontece esta segunda, terça e quarta-feira. São seis equipa participantes divididas em dois grupos. A Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora está no grupo A, junto com os Restauradores Avintenses e da Seleção de Angola. No outro (B) estão o Novasemente de Portugal, Atlético de Madrid da Espanha e Roerdalen da Holanda.

Depois do TICE, a Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora fará um jogo amigável na quarta-feira (07/07) com o Vermoim, em Braga, que a poucos dias venceu o Campeonato Português de Futsal Feminino. O amigável faz parte da comemoração da conquista do título lusitano.

Sem comentários: