Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora vence Torneio de Espinho


O Torneio Internacional Cidade de Espinho chegou ao fim esta quarta-feira, quando ocorreram os jogos para definir as classificações da competição. O primeiro encontro do dia, que opôs a Novasemente à Selecção da Angola, terminou com a equipa local a vencer por 4-2, após marcação de pontapés de grande penalidade (2-2 no tempo regulamentar). Na disputa pelo 3º lugar do pódio, o Restauradores Avintenses golearam o Atlético de Madrid por 9 - 0.
Já na grande final, a Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora teve alguma dificuldade no início do jogo, mas na segunda parte arrancou para a vitória. Tampa inaugurou o marcador para as brasileiras, Lenie e Shirly colocaram a equipa holandesa na frente do marcador.Vanessa empatou para as brasileiras, tendo terminado a primeira parte com um resultado de 2-2 no marcador. Na segunda etapa a formação da Unochapecó não deu hipótese e marcou mais 6 golos (Tampa(2), Cely (2), Vanessa e Amanda)
Vanessa ficou com os títulos de melhor marcadora e e também foi eleita como melhor jogadora da competição. Vanessa mostrou-se satisfeita com o regresso a equipa da Unochapecó, “estava com muita vontade de jogar e junto com as minhas colegas, acho que conseguimos fazer bons jogos e conquistar o título do torneio mais uma vez”.
Agora, a Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora segue para a cidade de Braga para jogar um amigável, frente as campeãs nacionais, o Vermoim.


Facebook

Sem comentários: