Brasil - Inscrições abertas para 12ª edição de estágio para treinadores de Futsal com o treinador do Santos FC Fernando Ferretti


Estão abertas as inscrições para a 12ª edição do curso do treinador da equipa de Futsal do Santos FC/Cortiana Plásticos, Fernando Ferretti, para treinadores da modalidade. Durante o estágio, que será realizado entre os dias 21 e 30 de Julho, o comandante santista trará aos professores palestras e os levará ao dia-a-dia da equipa de Falcão e Companhia.
Esta será a segunda vez que o curso será ministrado em Santos (São Paulo). Em janeiro, cerca de 65 pessoas participaram da actividade realizada na Arena Santos, no Centro Universitário Lusíada e no Centro de Treinos Rei Pelé.
“São mais de 500 profissionais da área, que vieram aperfeiçoar o seu trabalhos neste curso. Posso dizer que os resultados nestas 11º edições foram muito satisfatórios para todos”, disse o treinador santista.
As inscrições e as informações sobre custos, hospedagem e metodologia do curso para treinadores de Futsal do treinador Fernando Ferretti podem ser obtidas na página: www.ferrettifutsal.com


in: http://ferrettifutsalblog.blogspot.com/

Sem comentários: