Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora vence Vermoim


Uma festa muito bonita foi organizada na noite desta quinta-feira no Pavilhão Terra de Vermoim, em Famalicão. Tudo isto para receber a formação da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora num jogo denominado de "Jogo da Consagração". A finalidade era homenagear a equipa do Vermoim pelo título do Campeonato nacional conquistado a duas semanas. O público não faltou à festa e encheu o pavilhão de modo a assistir o grande espectáculo de futsal que estas duas equipas proporcionaram.
 Apesar de ser um jogo de festa, ambas as equipas jogaram sério. A Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora abriu o marcador por intermédio de Miúda. Cely ampliou logo em seguida. O Vermoim reduziu por Ju, pouco antes do final da primeira parte. No reatar do encontro, Cely fez o terceiro para as brasileiras. A formação da casa fez o 3-2 por intermédio de Ana, mas Vanessa e Miúda colocaram um ponto final no marcador, 5-2 a favor das forasteiras, "estragando" assim a festa das campeãs nacionais.







Para o presidente Orivaldo Chiamolera, que acompanha a equipa em Portugal, o evento impressionou toda a equipa brasileira. “Só temos elogios e agradecimentos a fazer. Foi um prazer contribuir para o espetáculo que promoveram”.

Sem comentários: