Lombitas Afastadas dos Play-off mas de cabeça erguida




Num jogo onde o empate bastava para seguir para os 32 avos de final as Lombitas ao não conseguirem concretizar a supremacia exercida durante todo o jogo, permitiram que num livre directo as Suecas do Rytterne IS marcassem e carimbassem a passagem aos play-off.

From Gothia CUP 2011


De registo ficou apenas um golo sofrido e muitas oportunidades de golo que ao não serem concretizadas deixaram um travo amargo nesta eliminação.

De longe, queremos deixar todo o nosso apoio e orgulho por tudo o que fizeram e por dignificarem o CRC Quinta dos Lombos, a SKF Portugal e também o país pela boa imagem deixada num grupo com duas equipas suecas e uma norueguesa.

O próximo jogo é amanhã às 18h de Portugal. As Lombitas vão defrontar o vencedor do jogo entre o Växjöff (4ºCl G14) e o Redlands AYSO (4º Cl G18). Vamos Lombitas!

From Gothia CUP 2011


Continuem a desfrutar e divirtam-se!!!

LOMBITAS CONQUISTAM A PRIMEIRA VITÓRIA

terça-feira, 19 de Julho de 2011, 14:57:53 | noreply@blogger.com (Lombita)Ir para o artigo completo



Com a presença do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Cascais, João Sande e Castro, as Lombitas levaram de vencida as Norueguesas do IL Stadsbygd por 1-0. Sofia de Jesus marcou o golo após assistência de Luisa Ribeiro. Muito Bem Lombitas!!!

Amanhã discutem a passagem aos play-off com as Suecas do Rytterne IS. Um empate garante o segundo lugar do grupo que jogará com o segundo do grupo 13 nos 32 avos de final. O primeiro lugar entra directamente nos 16 avos de final onde defrontará o vencedor do confronto entre o 1º do Grupo 17 e o segundo do Grupo 16.

GOTHIA CUP - CERIMÓNIA DE ABERTURA

terça-feira, 19 de Julho de 2011, 11:58:31 | noreply@blogger.com (Lombita)Ir para o artigo completo


A cerimónia de abertura do Gothia Cup 2011 teve 52 000 entusiásticos participantes e uma noite perfeita no que respeita às condições climáticas.

From Gothia CUP 2011


Durante algumas horas o estádio Ullevi transformou-se num caldeirão efervescente onde a alegria e a cor foram os principais ingredientes.

From Gothia CUP 2011


As primeiras equipas a desfilar foram as equipas participantes no Kim Källström Trophy, uma nova competição para jogadores de futebol com problemas mentais.

From Gothia CUP 2011


Em seguida, entrou a selecção feminina de futebol de onze que recentemente participou no mundial da Alemanha onde se classificou em terceiro lugar. As medalhas de bronze espalharam a sua alegria com a sua dança dança popular de celebração.

From Gothia CUP 2011


Cada país participante foi apresentado - da Argentina até à Zâmbia – num ambiente de festa com canto e dança no palco principal. Nesta altura assistiu-se à performance da versão ao vivo deste ano do Gothia Cup, a canção " Marching for love ".




From Gothia CUP 2011


A SKF com a campanha “Meet the world” passa uma mensagem de fair-play, companheirismo e, intercâmbio de culturas.

From Gothia CUP 2011


A performance de Eric Saade com a sua canção da Eurovisão, Popular, foi motivo de grande adesão do público.

From Gothia CUP 2011


A cerimónia de abertura terminou com um grande fogo-de-artifício.

From Gothia CUP 2011


As Lombitas estiveram lá com o apoio da SKF.

GOTHIA CUP - LOMBITAS EMPATAM A ZERO NO PRIMEIRO JOGO

segunda-feira, 18 de Julho de 2011, 16:12:48 | noreply@blogger.com (Lombita)Ir para o artigo completo


Depois de uma cansativa viagem, eis que as Lombitas empatam a zero com a equipa de futebol de 11 Sueca, Linköping Kenty DFF. Mais uma demonstração de superação. Muito Bem!!!

LOMBITAS PARTEM HOJE PARA A SUÉCIA

segunda-feira, 18 de Julho de 2011, 14:30:16 | noreply@blogger.com (Lombita)Ir para o artigo completo
Em cima da esquerda para a direita: José Carvalho, Margarida, Marta Brandão, Joana Meira, Bruna, Cátia, Sofia Varela, Inês, Sofia Jesus, Rute e Francisco.
Em baixo da esquerda para a direita: Raquelinha, Mariana, Raquel, Sofia Carvalhinhos, Marta Matias, Marta Coelho e Daniela.

Boa viagem! Divirtam-se :).


Lombitas foram notícia no OJE









http://crcqlfutsalfeminino.blogspot.com/ FUTSAL

Sem comentários: