Equipa feminina sub17 CRC Quinta dos Lombos vai à Suécia com a SKF‏




É já nos próximos dias 17 a 23 de Julho 2011 que
a equipa de futebol feminino do CRC Quinta dos Lombos vai participar no Gothia Cup, em 
Gotemburgo, Suécia, com o apoio da SKF.

A SKF Portugal patrocinou pelo 2º ano consecutivo o torneio Lisboa Cup, com a atribuição do prémio “Meet the World”, que consiste na participação no Gothia Cup, Suécia, com todas as despesas incluídas.
Este ano, as contempladas são a equipa de futsal 
feminino do CRC Quinta dos Lombos, Carcavelos, que 
após grande esforço e dedicação adaptaram o seu jogo conseguindo assim a melhor classificação das equipas 
femininas portuguesas sub17, no torneio Lisboa Cup.


O Gothia Cup, que conta este ano com a participação de mais de 1500 equipas, é o maior torneio de futebol juvenil do mundo, sendo que o ano passado contou com 1567 equipas, mas de 35 mil participantes, vindos de 71 países.

A SKF tem vindo a organizar o seu torneio local “Meet the World” em todo o mundo desde 2007. A ideia é proporcionar aos jovens, independentemente da sua cultura, religião, sexo ou raça, a oportunidade de viajar para Gotemburgo, para participar no Gothia Cup e conhecer jovens de outros países.

Em Portugal este evento encontra-se associado ao Lisboa Cup sob a forma de encorajamento à participação de mais equipas femininas sub17, sendo que para a equipa portuguesa, participante neste escalão, a SKF oferece a participação no maior torneio de futebol juvenil do mundo, o Gothia Cup.


A SKF está presente em todos os países onde os torneios locais ocorrem, e até agora 58 torneios “Meet the World” foram realizados em 28 países, envolvendo cerca de 12.000 participantes, dos quais 1000 foram para Gotemburgo como membros das equipas vencedoras para competir nos eventos de Verão.

  • Clique AQUI para ver a entrega do prémio SKF.

Sem comentários: