Clube Amigos de Corim rejeita subida de divisão

O Clube Amigos de Corim (CAC) conquistou o 4º lugar na 2ª Divisão Distrital da A.F. Porto, que assim permitia a subida à 1ª Divisão da A.F. Porto, no entanto, pela 3ª época consecutiva, o clube Maiato volta a rejeitar a subida, optando por se manter na 2ª divisão.











Apesar de ter conquistado por mérito o acesso 1ª divisão ainda não será na próxima época que os aguasantenses vão jogar na 1ª divisão porque no entender de dirigentes, técnicos e atletas do Corim “ainda faltam limar mais algumas arestas para jogar na 1ª divisão, e temos seguido com atenção o percurso de equipas que vão para a 1ª divisão sem estarem devidamente preparadas e depois quase que não têm atletas para acabar a época”.

Na próxima época:

Alcino Vieira é o novo técnico.

Alcino Vieira, o carismático técnico do CAC, elemento que a direcção do clube entende ser o exemplo a seguir por todos os que representam a popular associação de Águas Santas, vai continuar de CAC ao peito, desta vez como treinador da equipa feminina que já renovou com as seguintes atletas: Cristiana Cunha, Joana Santos, Anaisa Magalhães, Vânia Moreira, Teresa Pinto, Diana Martins, Raquel Costa, Cátia Cruz, Raquel Tavares, Ana Alves, Dulce Ribeiro e Alexandra Reis.

Daniela Costa que a meio da época passada assumiu o comando da equipa, até porque se encontrava grávida, vai regressar à condição de atleta com as funções acrescidas de auxiliar Alcino Vieira.

Os directores responsáveis pela secção continuam a ser José Henrique Silva e António Borges

Fonte: Leça da palmeira - Futsal

Sem comentários: