Alcino Vieira passa para o Feminino do CAC

Alcino Vieira, o carismático técnico do C. Amigos Corim, elemento que a direcção do clube entende ser o exemplo a seguir por todos os que representam a popular associação de Águas Santas, vai continuar de CAC ao peito, desta vez como treinador da equipa feminina.

Da mesma forma, o clube já renovou com as seguintes atletas: Cristiana Cunha, Joana Santos, Anaisa Magalhães, Vânia Moreira, Teresa Pinto, Diana Martins, Raquel Costa, Cátia Cruz, Raquel Tavares, Ana Alves, Dulce Ribeiro e Alexandra Reis. Daniela Costa que a meio da época passada assumiu o comando da equipa, até porque se encontrava grávida, vai regressar à condição de atleta com as funções acrescidas de auxiliar Alcino Vieira.

Os directores responsáveis pela secção continuam a ser José Henrique Silva e António Borges.

CAC NA MARATONA DE FUTSAL EM S. PEDRO DO SUL

A equipa feminina do Clube Amigos de Corim vai participar no próximo fim de semana na 1ª Maratona de Futsal Feminino do Unidos da Estação que terá lugar no Pavilhão Municipal de S. Pedro do Sul. Segundo a direcção do CAC “esta é uma forma de premiar a boa época que esta equipa realizou, que mais uma vez conseguiu uma classificação final que nos permitia a subida à 1ª divisão”. Apesar do 4º lugar final no campeonato distrital da 2ª divisão ainda não será na próxima época que os aguasantenses vou jogar na 1ª divisão porque no entender de dirigentes, técnicos e atletas do Corim “ainda faltam limar mais algumas arestas para jogar na 1ª divisão, e temos seguido com atenção o percurso de equipas que vão para a 1ª divisão sem estarem devidamente preparadas e depois quase que não têm atletas para acabar a época”.

Sem comentários: