Torneio McDonald's - Juniores Femininos - É já no próximo sábado dia 5 de Julho‏

As expectativas, a importância do Torneio para os que nele participam e para aqueles que mantêm o interesse no futsal feminino: TUDO EM http://torneiomcdonalds.blogspot.com/.

Aqui fica o que pensa ORLANDO DUARTE - SELECCIONADOR NACIONAL DE FUTSAL MASCULINO

Importância do evento

Dentro do imobilismo vigente, que me faz, por vezes, desanimar, é este tipo de iniciativas que me dá novos polos de interesse e de entusiasmo e que me faz perceber que há por aí mais "malucos/as" que acreditam... Se calhar, nem vocês imaginam a importância daquilo que fazem, daquilo que têm feito e daquilo que, eu sei, vão continuar a fazer! A palavra desânimo nunca poderá vir a fazer parte do vosso dicionário.


Expectativas

Conhecendo a Fernanda, acredito numa organização exemplar. Acredito também que o convívio e a paixão comum pelo Futsal acabarão por ser mais determinantes, ao longo do dia, do que meros resultados desportivos para quem tanto luta pelo seu espaço. Desejo-vos um dia pleno de emoções, de franco convívio e que ganhe o FUTSAL.


O que é que o Pedro Granger vai fazer no sábado?
Veja o video de divulgação do Torneio aqui: http://www.youtube.com/watch?v=J2JcJMjQ168

VENHA DAÍ PASSAR UMA TARDE DE SÁBADO A VER BOM FUTSAL E DIVERTIR-SE COM AS JOVENS QUE MERECEM O NOSSO APOIO!
SE ESTIVER LONGE ACOMPANHE A EVOLUÇÃO DOS RESULTADOS DO TORNEIO PELA ACTUALIZAÇÃO DOS MESMOS NO BLOGUE OFICIAL DA PROVA!
Tentarei manter também os resultados da prova actualizados aqui

Sem comentários: