G.D. Covelas garantiu a contratação de Cátia P.

Após uma reunião com a direcção da equipa do Póvoa Futsal, o presidente David Ferreira e o mistr Miguel Reis, chegaram a acordo e fecharam a contratação de Cátia Patrícia, para o futsal "Cátia P", que assim passa a ser a contratação mais sonante da formação do Covelas, que esta temporada disputará a 1º Div, do campeonato da AF Porto.
O presidente diz que esta contratação foi “concretizar de um desejo quer da direcção, quer da equipa técnica”, salientou também “. Quanto ao Mister Miguel, diz que “ foi muito importante para a equipa esta aquisição. Cátia representa o que nos propusemos para esta nova temporada. A aquisição de jogadoras inteligentes, com muita experiencia de Futsal e claro com potencial acima da média. No fundo veio ao encontro do que já tínhamos no clube e transitaram da época passada e das recentes aquisições que fizemos.”
No entanto salientou que as negociações foram complicadas, “não foi fácil, confesso, mas o primeiro passo partiu da própria atleta, que quando veio realizar o torneio de S. Pedro do Sul connosco encontrou algo que a surpreendeu e isso foi meio caminho andado para que nós intensificássemos as negociações. Convencida que estava, restava apenas falar com o clube da Póvoa para a sua libertação e assim foi. Estamos muito satisfeitos com a nova jogadora.” Mister Miguel declara-se um apreciador das qualidades de Cátia P, “é sem dúvida uma jogadora com qualidades acima da média. Inteligente no jogo, muito boa a nível técnico-táctico e de uma personalidade e carisma extraordinários. Nós (equipa técnica) quando a vimos sabíamos que era o que nos faltava para que a equipa crescesse ainda mais. E sabíamos de antemão o quanto seria importante ter uma jogadora do calibre dela,” concluiu.

1 comentário:

Anónimo disse...

esse treinador e msm burro , vou oferecer lhe um oculos mt bem graduados tipo o fundo do garrafao ...
personalidade ?
EXPERIENCIA ?
ATITUDE ?
VISAO DE JOGO ?

CREDOOOOOO !


CATIA P ? SERA A MSMA JOGADORA QUE PENSAM ?

COM ELA VAO PARA A TERCEIRA , AH DESCULPA .. NAO EXISTE !


ABRAM OS OLHOS .. COM TANTA JOGADORA BOA POR AI VAO BUSCAR TENTATIVAS DE JOGADORAS FALHADAS ..

haja paciencia ..

boa sorte ...
que bem precisam ;)