Unochapecó/NiloTozzo/Aurora procura o "tri" na Liga Futsal

A equipa da UnoChapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female, esta a fazer os últimos preparativos para a estreia na Liga de futsal 2010, onde irá conquistar o tri-campeonato. A UnoChapecó, joga na cidade de Caçador, o seu primeiro encontro da Liga.
A equipa apresentar-se desfalcada, pois a pivô Cely lesionada, não poderá dar o seu contributo à equipa.
A UnoChapecó teve um primeiro semestre vitorioso. Conquistou o bi campeonato da Taça Brasil de Clubes, o bi do Jogos Abertos Brasileiros, o quinto título catarinense, o bi campeonato dos Jogos Universitários Catarinenses e mais quatro torneios em Portugal. Um deles foi o bi campeonato da Copa das Nações, competição que reúne equipas de três continentes todos os anos.
Mesmo com tantas conquistas na atual temporada, o treinador Éder Popiolski sabe que a Liga Futsal será equilibrada. “Estamos trabalhando para melhorar a competitividade da equipe, pois sabemos da qualidade dos adversários e do nível de motivação para nos superar”, disse o técnico. Popiolski, não fica a sombra dos títulos conquistados e dizendo que conseguiram "resultados expressivos nas últimas temporadas, mas isso não entra em quadra. Temos que nos preparar para o momento”, completou Popiolski.
A equipa encontra-se inserida no grupo A, onde terá de enfrentar as formações do; Mesc/SBC/Associação Sabesp (São Paulo), Sercomtel/Londrina (Paraná), Nacional Gás/Unifor (Ceará), Kindermann/UNC/Unimed (Santa Catarina) e Colégio Anglo/Seleto (Paraná).

Sem comentários: