Liga Futsal (Brasil) - Grupo B: Unesc vence na estreia

A jornada desta quarta-feira, relativa ao grupo B da Liga Futsal Feminina 2010, terminou com a vitória da Unesc/FME/Cri Construções sobre o Sport/K.K. Golaso por 3 - 0. O confronto foi realizado no ginásio José Antonio Carrilho, em Criciúma (Santa Catarina).

O jogo começou equilibrado e apenas aos 11min. assistiui-se a um golo, que foi apontado pela pivôt Gre, após um livre directo. O segundo tento ocorreu aos 17min, por intermédio de Bazinha, que colocou o resultado em 2 - 0.

No segundo tempo, as donas da casa ampliaram aos 23min, quando Charrila desviou um cruzamento rasteiro para a sua própria baliza. As forasteiras deram tudo para mudar o rumo dos acontecimentos e quando faltavam pouco mais de cinco minutos para o término da partida, o treinador Bruno José Angeiras, colocou na baliza a fixo Kreijo e passou a jogarde 5 contra 4, no entanto não surtiu qualquer efeito a mudança operada pelo treinador do Sport.
Bruno Angeiras reconheceu a superioridade do seu adversário. “A Unesc está de parabéns, conseguiram aproveitar as oportunidades e foi superior ao nosso time”, comentou o treinador no final da partida.

Zego, treinador da Unesc, ressaltou a importância da primeira vitória no campeonato. “Jogamos muito bem. Tivemos um erro ao cometer muitas faltas, mas tivemos calma e controlamos o jogo. Conseguimos uma vitória importante e fundamental para nossas pretensões na competição”.

Com este resultado, a equipe catarinense ficou com quatro pontos, permanecendo na terceira posição do grupo, que tem a ADJ/Raumak/Barateiro/FME e Hidráulica Brasil como líderes, ambos com seis pontos. O grupo conta ainda com o Jaguaré/Palmeiras/Osasco, que está em quarto, com um ponto e as equipas do Sport e Chimarrão/Bender/DalPonte, ocupam o último lugar sem qualquer ponto conquistado.


Ficha de Jogo:





Sem comentários: