Casasl Velho avança com futsal feminino

O C.C.D.S. Casal Velho vai avançar com o Futsal Feminino já na época 2010/11, no escalão sénior e respectiva participação no campeonato distrital da A. F. de Leiria.

Esta era uma ideia à muito equacionado pelos responsáveis casalenses, e que agora vai ser uma realidade, sendo que será mais uma prova de vitalidade e de capacidade organizativa do clube de Alcobaça.

O escolhido para comandar a equipa é Gonçalo Raimundo. Apesar de nas ultimas épocas ter estado ligado ao futebol 11, no comando do Ginásio Clube de Alcobaça, Gonçalo tem uma vasta experiência no futsal feminino onde se iniciou na A.C.D. Alecrim da Serra, onde entre 1999 e 2002 acabaria por ser campeão distrital. Depois de uma passagem pelo C.P.R. Ribafria, lançou também o futsal feminino no Ginásio clube de Alcobaça em 2007.

Gonçalo é treinador de Futsal de II Nível desde 2005, sendo também treinador de Futebol 11 com o Nível 4 Uefa-Pro desde 2007.
Segundo Rogério Serrador, coordenador técnico do Casal Velho, a aposta no futsal feminino vem no seguimento daquele que é o nosso principal objectivo, manter o C.C.D.S. Casal Velho como uma das principais referências no futsal distrital, quer a nível qualitativo quer organizativo.

Rogério Serrador vê em Gonçalo Raimundo a pessoa indicada para o lugar, uma vez que é um profundo conhecedor do futsal feminino, sendo uma pessoa que sem duvida irá prestigiar o nosso clube.

No site da secção de Futsal do Casal Velho, pode ler uma entrevista com o actual treinador da equipa feminina.



in: http://www.clubefutsal.com/casal-velho-avanca-com-futsal-feminino/

Sem comentários: