Caras novas no FC Vermoim

A formação bi-campeã da AF Braga e vice-campeã nacional, apresentou os seus reforços para a temporada 2010/2011. Com o intuito de voltar a vencer todas as provas da AF Braga e chegar á final da Taça Nacional, a equipa do Vermoim contratou 3 reforços, são eles: Filipa Mendes, que na temporada passada representava o vitória de Guimarães, Diana Costa, ex-Esc. de Gondomar e Andreia, que veio da formação do S.Mamede.



Filipa Mendes
(ex-Vitória SC)


Diana Costa
(ex- Esc. de Gondomar)


Andreia
(ex-S.Mamede)













Fonte: Imagens - http://fcvermoim.blogs.sapo.pt/

3 comentários:

Anónimo disse...

Este vermoim também só sabe roubar aos outros clubes jogadoras já feitas... inda não vi nenhuma jogadora a evoluir que viess pela primeira vez jogar sem vir de nenhum clube. Estes tambem vão dar cabo do futsal feminino... um dia vão ficar voces a jogar contra as moscas!!! kando é que apresentam jogadoras que joguem pela 1ª vez futsal??? pois com essas levava muito tempo a trabalhar e a evoluir e não podem ser campeãs com essas... é + facil com quem já sabe... cuidado!!! kal ker dia .....

Anónimo disse...

O vermoim apresenta boas condições e é normal as atletas quererem ir para lá... não é o vermoim que está mal ou os outros clubes que tão mal,há é uma grande diferença nas condições... pena é que não haja mais clubes com boas condições seria bom para o futsal feminino e assim o campeonato ficava melhor. Também penso que seria melhor para todos que existisse duas divisões na AFBraga porque quem entra pela 1ª vez com jogadoras também a jogar pela 1ª vez, vai encontrar um grande diferença em termos de qualidade e é desmotivante para essas jogadoras e para o clube.

seguidor do futsal feminino disse...

ainda nao começou a epoca e ja existe pessoas incomodadas com o vermoim!! caso essa pessoa nao saiba naquele clube k ela diz k ainda nao viu o clube a ir buscar jogadoras por formar!? entao k trate de se informar melhor,pois neste momento o fc vermoim tem 5 jogadoras a formar se lá 2 ja contam com 4anos no clube!! se calhar se houvesse juniores na AF BRAGA essas jogadoras podiam se mostrar mais e verem k o fc vermoim nao vai so buscar jogadoras formadas! e quem quer ser campeao nacional tem de ter as melhores!! boa sorte para o F.C. VERMOIM e k consigam atingir os objectivos a k se propuseram!!!