Brasil - Parcerias renovadas‏


Unochapecó, Nilo Tozzo e Aurora continuam no projeto e com isso garantindo a alta competitividade do time chapecoense.
 
A Female Futsal, mantenedora do supertime de futsal feminino de Chapecó, renovou com os principais patrocinadores do projeto e que dão o nome de fantasia à equipe. A fusão Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora existe desde 2007 é foi fundamental no desenvolvimento da modalidade e nas expressivas conquistas do clube.
 
A grande virtude destes empresários e administradores foi acreditar numa modalidade que, até pouco tempo, era alvo de preconceitos e sem visibilidade midiática. O trabalho da Female Futsal visando a melhoria competitiva da equipe deu certo e os resultados dentro e fora do Brasil são notáveis.
 
A famosa frase 'em time que está ganhando não se mexe' vale também para os parceiros de negócio. A opção por divulgar os patrocinadores no nome da equipe foi estratégico e a continuidade representa uma vitória fora das quadras.
 
"Uma das grandes marcas do projeto é a boa relação que construímos com nossos parceiros. Jamais chegaríamos ao nível alcançado sem o investimento realizado", afirma Orivaldo Chiamolera, presidente da Female Futsal.
 
O diretor de futsal Marcius Dalla Valle também comemora o êxito das negociações. "Graças aos patrocinadores foi possível manter as atletas que queríamos na equipe e, quem sabe, seguir a trajetória de vitórias e conquistas".
 

Sem comentários: