Brasil - UnoChapecó/NTozzo/Female goleia fora de portas


A UnoChapecó/NTozzo/Female (Santa Catarina), entrou a ganhar na primeira "mão" das meias finais. Apesar de jogar fora de portas, a formação da UnoChapecó, venceu o Palmeiras por uns expressivos 7 - 3. Esta vitória, deixa a equipa catarinense a um passo de atingir a 3º final consecutiva da competição. Já o Palmeiras, precisa de vencer o jogo no tempo regulamentar para levar a partida para prolongamento e sonhar com a final.


A primeira parte foi equilibrado, mas a UnoChapecó era mais perigosa quando atacava. Aos 12min, a ala Vanessa abriu o traduziu em golo as oportunidades catarinenses, que ainda antes do intervalo, iriam ampliar a vantagem para 2 - o, por intermédio de Tampa.


Na segunda parte, o Palmeiras reagiu e aos 21min, a ala Pâmela diminui a vantagem no marcador. Aos 22min, Jenifer coloca o marcador igualado, no entanto, o empate durou apenas dois minutos, pois a UnoChapecó iria passar para a frente do marcador por intermédio de Vanessa.


Em desvantagem, o Palmeiras e a procura de novo empate e descuidou-se na sua defensiva, o que permitiu as catarinenses apontarem o 4 golo, que teve assinatura de Valéria. Brenda fez o 5º golo para as catarinenses, contudo, Lavinha faz a equipa palmeirense sonhar, quando colocou o resultado em 5-3, mas Vanessa, não dava hipótese e voltava a marcar 2 golos colocando um ponto final no jogo e confirmando a vitória da sua equipa.



O jogo da 2º "mão" disputa-se na próxima quinta-feira, às 20h (00h em Portugal continental), no ginásio Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó (Santa Catarina).





Sem comentários: