Brasil - Kindermann/Uniarp/Unimed vence clássico catarinense

O Kindermann/Uniarp/Unimed saiu vencedor da primeira "mão" do clássico catarinense, da semi-final da Liga Futsal Feminina 2010 contra a Unesc/FME/Cri Construções. A formação do Kindermann/Uniarp/Unimed venceu por 7 - 0.
O Kindermann aproveitou o facto de jogar em casa e assumiu o jogo desde o apito inicial e aos 6min, a pivô Lú abriu o marcador para a equipa da casa. Aos 7min, a ala Marcela aumentou a vantagem caçadorense e aos 18min, Lú, bisou na partida. A primeira parte terminava com um resultado de 3 - 0 para a formação da casa.
Na segunda parte, o Kindermann reiniciou a pressão sobre a Unesc e aos 23min, Marcela ccm um remate forte, ampliava para 4 - 0. Em noite inspirada, a ala da equipa do Kindermann voltava a marcar mais um tento. Numa jogada de contra-ataque, o Kindermann marcou o 6º golo por intermédio de Gisele e o 7º por Marcela, que assim fazia o poker na partida.
Apesar de vitória expressiva, o treinador caçadorense, Munir Ali de Miranda Saygli, disse que espera dificuldades no jogo da segundo "mão". “A equipe criou muitas chances e conseguiu marcar muitos gols, mas nós sabemos que semana que vem será muito mais difícil porque hoje elas jogaram desfalcadas. Mas nós vamos trabalhar durante a semana para fazer uma apresentação melhor ainda para conseguir a vaga”, afirmou.
Estas duas formações voltam a encontrar-se na próxima 5º-feira, dia 7 de Outubro, às 20h (00h em Portugal continental), no Ginásio José Antônio Carrilho, em Criciúma (Santa Catarina). O Kindermann precisa de um empate para garantir um lugar na final, já a Unesc precisará da vitória, levando a partida para o prolongamento. Em caso de empate no prolongamento, haverá lugar à marcação de pontapés da marca de grande penalidade.



foto: Paulo Roberto

Sem comentários: