AF Lisboa - Santa Iria vs CRC Quinta dos Lombos


Num jogo que iniciou 15 minutos mais tarde, por atraso do árbitro, as Lombitas demoraram a acertar o jogo, talvez por falta de concentração, devido ao tempo de espera. O primeiro golo surgiu cerca dos 5 minutos, num grande remate da Maria Martins sobre a esquerda. Foram as mais jovens, Rute Carvalho e Joana Meira que marcaram o segundo e terceiro golos e que trouxeram alguma vivacidade ao jogo. No final da primeira parte, com a entrada da Woody assistiu-se ao 4º golo através de uma boa rotação na posição de pivot.

A segunda parte foi mais do mesmo. O Santa Iria a defender perto da sua baliza e a apostar nas transições da Cláudia e o CRCQL a tentar pacientemente alvejar a baliza adversária. Coube de novo à Maria Martins abrir o marcador, numa jogada de insistência. O sexto golo surgir de seguida com a Canatas a assistir a Woody no segundo poste. O Santa Iria nunca desistiu de marcar, e a Claudia, na sequência de um ressalto defensivo consegue finalizar com êxito uma transição rápida. Foi a três segundos do fim que a Flávia estabeleceu o resultado final numa assistência da Rute depois de uma boa transição iniciada pela capitã Niki.

As Lombitas preparam-se para ir na próxima jornada à Luz, com os mesmos pontos do SL Benfica, para aí discutir a liderança do Campeonato.



Veja ou reveja os golos da partida:




Outros resultados:


Ereira e Benfica 1-11 Benfica
Mucifalense 1-1 Leões Porto Salvo
Del Negro 2-0 Carnide
Casa Pia 3-3 Povoense
Arneiros 2-1 Núcleo Chasa

Sem comentários: