Vitória Vence Maria da Fonte


O Futsal Feminino do Vitória venceu o Maria da Fonte, esta tarde, na última jornada do Campeonato Distrital da modalidade.
A equipa vitoriana entrou na partida a mostrar respeito pelo adversário, segundo classificado em igualdade pontual com o primeiro. Numa primeira parte equilibrada, as duas equipas dispuseram de várias oportunidades para inaugurar o marcador, com as melhores ocasiões a pertencerem ao Vitória. No entanto, o intervalo chegava com o jogo empatado a zero.

Na segunda parte, a nossa equipa subiu no terreno dispondo de várias oportunidades para marcar logo nos primeiros minutos, mas seria o Maria da Fonte a chegar primeiro ao golo num lance de contra-ataque. Em desvantagem no marcador, o Vitória não baixou os braços e chegou ao golo através de um passe de Filipa a desmarcar Carol, que repôs a igualdade



na partida. Perto do final do jogo, a capitã vitoriana Cris pôs justiça no resultad
o ao fazer o segundo golo, muito festejado pelos muitos adeptos vitorianos, e não só, presentes no Pavilhão do Vitória. 2-1 foi o resultado final.
O Vitória termina assim o campeonato na terceira posição, com um triunfo difícil e saboroso. A equipa do Vermoim, presente no Pavilhão Vitoriano, sagrou-se campeã.

Sem comentários: