Equipas para a Taça Nacional

Estão praticamente definidas as equipas de Seniores Femininos que vão participar na Taça Nacional. Se o modelo competitivo for igual ao do ano anterior, das 16 equipas que vão disputar a prova, 10 já se sagraram Campeões Distritais e salvo decisão em contrário, garantiram o seu lugar.

As equipas apuradas até ao momento são as seguintes:

A. F. ALGARVE: Padernense Clube
A. F. COIMBRA: G. R. Vilaverdense
A. F. ÉVORA: Juventude Sport Clube
A. F. LISBOA: S. L. Benfica
A. F. PORTO: Restauradores Avintenses
A. F. SANTARÉM: C. A. Riachense
A. F. SETÚBAL: Portugal Cultura e Recreio
A. F. VIANA CASTELO: G. D. Castanheira
A. F. VILA REAL: Académico Alves Roçadas
A. F. VISEU: Associação Unidos da Estação

Os representantes ainda não conhecidos das outras associações em falta, poderão ver a sua situação resolvida já na jornada deste fim de semana ou na seguinte, e a situação actual é a seguinte:
REPRESENTANTE DOS AÇORES: CDCC Posto Santo e o Marítimos S. Mateus, ainda disputam o 1º. lugar do Campeonato da Ilha Terceira, da A. F. Angra do Heroísmo e o C. D. Santa Clara que venceu o Campeonato de S. Miguel da A. F. Ponta Delgada espera por um desses adversários para a decisão final.
A. F. AVEIRO: Ainda faltam 3 jornadas para o fim da Série dos Primeiros e a ARD Vilamaiorense leva 3 pontos de vantagem sobre a Nova Semente. Destas 2 equipas uma delas será o representante desta associação.
A. F. BRAGA: S. C. Maria da Fonte e F. C. Vermoim estão em luta acesa pelo título e consequente lugar na Taça Nacional. O Maria da Fonte segue na frente só com vitórias(26) e com 3 pontos de vantagem. Faltam disputar 4 jornadas, mas o jogo entre ambas as equipas no recinto do Vermoim, no dia 11 de Abril, será quase de certeza decisivo para as contas finais.
A. F. BRAGANÇA: Os Pioneiros de Bragança estão em condições favoráveis para ganhar o título e o lugar, pois a 4 jornadas do fim, já levam 7 pontos de vantagem sobre o G. D. Macedense.
A. F. CASTELO BRANCO: Falta realizar a final do Play-Off, onde o favoritismo recai sobre a equipa da A. D. da Estação que terá como opositor a formação da Associação do Bairro Cansado. Nos 2 jogos da fase regular, a equipa da Estação ganhou os 2 jogos por 3 a 1 e 6 a 0. Mas numa final tudo pode acontecer.
A. F. LEIRIA: C. R. Golpilheira a 2 jornadas do termo do Campeonato, leva uma vantagem de 4 pontos sobre a U. D. Caranguejeira e se tudo correr dentro da normalidade, o Golpilheira estará na Taça Nacional.


In: www.clubefutsal.com

Sem comentários: