II Campo de Férias da Páscoa do Gumirães


Com organização da A. S. S. C. R. Gumirães, clube da A. F. de Viseu, vai realizar-se de 29 de Março a 1 de Abril, o II Campo de Férias da Páscoa – Futsal 2010, no Pavilhão do Inatel, destinado a jovens de ambos os sexos e com idades compreendidas entre os 5 e os 14 anos.

Segundo os organizadores, esta iniciativa visa a promoção do desporto, as relações interpessoais e contribuem para um estilo de vida mais activo dos jovens.

No programa consta debates de diversos temas, quer para a vida quotodiana dos jovens, como higiene oral, nutrição, prevenção rodoviária e meio ambiente, mas também para a sua carreira desportiva, com palestras sobre futsal, arbitragem e regras, psicologia para vitórias e derrotas e ainda sobre ténicas de jogo, onde se inclui, passe, remate, assistências, finta, etc.

Como é evidente não poderia faltar a prática desportiva, com um torneio entre os participantes, que estão limitados a 50 inscrições.

Trata-se realmente de uma bonita iniciativa, que para além de proporcionar uns dias diferentes aos jovens aspirantes a desportistas, ainda serve como meio de captação de atletas para os escalões mais novos do Gumirães.


In: http://www.clubefutsal.com/ii-campo-ferias-da-pascoa-do-gumiraes/

Sem comentários: