AF Viseu - Unidos da Estação, sagram-se Tetra-campeões distritais



Após a ultima jornada em que golearam os Gigantes de Mangualde por um expressivo 15-1 e quando ainda faltam três jornadas para o fim do campeonato, a equipa da Associação Unidos da Estação, fez história ao conseguir conquistar quatro títulos consecutivos.

Com 18 vitórias, noutras tantas jornadas, à equipa de São Pedro do Sul faltam apenas 2 jogos para conseguirem terminar a prova 100% invictas, já que folgam na última jornada. De salientar ainda, a elevada média de golos marcados nas 18 vitórias, 219 golos marcados, o que dá uma média superior a 12 golos por jogo, tendo ainda sofrido apenas 16 golos, com uma média inferior a um golo sofrido por jogo.

Com o titulo de Tetracampeãs já assegurado, outros dois objectivos têm os Unidos da Estação para esta época, a conquista da Taça A.F.Viseu, prova onde defrontarão nas meias finais “O Crasto” e a nível nacional, a participação na Taça Nacional Feminina, em representação de Viseu, prova a disputar entre as 16 campeãs distritais de todo o país e que ditará a equipa Campeã Nacional, época 2009/2010.

1 comentário:

Anónimo disse...

Viseu está sempre num grupo muito dificil. São claramente goleadas. Precisam de competitividade no distrito. Imaginemos as restantes equipas de Viseu...