Santa Catarina é campeã brasileira de seleções Sub 20

Santa catarina


Anápolis (GO) - Santa Catarina conquistou o bicampeonato Brasileiro Feminino de Seleções na categoria sub-20. Assim como havia feito em 2007, as catarinenses chegaram a mais um título ao baterem a boa equipa do Ceará por 4 a 2.
As duas seleções já se tinham defrontado nesta fase decisiva. Foi na estreia de ambas que terminou com vitória do Ceará. Desta feita, a equipa catarinense foi melhor e levou a taça para casa.
A equipa de Santa Catarina abriu o marcador logo nos primeiros minutos. E foi um golaço. Jessika, melhor marcadora da competição, recebeu um passe "picado" e posicionada na direita de ataque, reamtou em "volei", sem dar qualquer hipotese de defesa a guarda-redes cearense.



Ceará


As cearenses tentaram a reação e Danny, ao receber um passe na entrada da área, tirou a marcação do caminho e bateu forte ao ângulo da baliza catarinense. A bola acabou por embater no poste direito da baliza a guarda de Baby, que ficou imóvel. Contudo, as cearenses, aproveitaram uma mal saida para o ataque das catarinense para empatar a partida, por intermédio de Lidu, que interceptou. Na saída de bola, porém, Jéssika marcou o segundo tento de Santa Catarina ao passar por duas marcadoras e bater no canto direito de Jessyca, goleira cearense.



O jogo ficou renhido, mas na formação catarinense, apareceram as individualidades que fizeram a diferensa na partida.

Sem comentários: