Apresentação do Vitoria de Guimarães‏


A equipa de futsal feminino do Vitória apresentou-se esta noite oficialmente para a nova temporada. Depois de alguma indefinição sobre o futuro da secção, a equipa vitoriana está mais unida do que nunca, e traça objectivos ambiciosos para a nova temporada.
Depois de vencer o Torneio da Azurara, no último fim-de-semana, a equipa vitoriana sofreu esta noite a primeira derrota nesta fase da preparação.
Perante a forte equipa da Escola de Gondomar as vitorianas claudicaram, acabando derrotadas por 4-2. A formação de Gondomar adiantou-se primeiro no marcador, mas já no segundo tempo, Carla e Cátia deram a volta ao resultado, colocando a equipa branca na frente. Só que as visitantes não vieram à Cidade Berço em passeio, e aproveitando alguma apatia e cansaço das vitorianas, estragaram a festa, apontando três golos de rajada. No final ouvimos a treinadora, Susana Bravo, e a capitã da equipa, Cris, que comentaram o jogo, a pré-temporada e os objectivos da equipa. Ouça tudo na Rádio VitóriaSempre.


Vitória SC


Cinco inicial: 1 – Malaínho; 5 – Cris; 8 – Canigia; 9 – Carla e 18 - CarolJogaram ainda: 3 – Cátia; 6 – Daniela; 7 – Carvalhinho; 10 – Filipa e 12 - Sílvia


Treinadora: Susana Bravo


Sem comentários: