Corinthians goleia Arujá

Desfalcado de boa parte do plantel, além de não contar com a guarda-redes Stephane, o São Caetano/Corinthians/Unip recebeu no pavilhão principal do Parque São Jorge (zona leste de SP) a equipe da PM/Arujá, em mais um jogo do Campeonato Paulista e venceu por 11 a 1.
Com Day no baliza, Jú Gaúcha, Tami, Pelé, Julye e Bia, a formação corintiana foi para cima das adversárias e abriu o marcador por intermédio de Pelé, aos 16min45. Instantes depois, foi a vez de Tami ampliar. Na primeira descida do ataque arujaense, as visitantes não desperdiçaram e diminuíram a vantagem. O terceiro golo alvinegro saiu dos pés de Jú Gaúcha. Em seguida, Julye também deixou a sua marca, na sequência, Tami voltou a balançar as redes, finalizando a primeira etapa com quatro golos a 1.
No segundo tempo, as alvinegras continuaram com o domínio de jogo e os golos foram surgindo com naturalidade.
Com este resultado, o São Caetano/Corinthians/Unip chegou aos 37 pontos em 16 jogos, diminuindo a vantagem em relação ao Palmeiras/Osasco, que lidera com 39 pontos. Julye segue na a comandar a lista de melhores marcadoras com 25 golos.
O próximo compromisso será no dia 10 de outubro, contra Mogi das Cruzes, em casa, às 18h (hora brasileira).

Sem comentários: