Apresentação Carnide

A equipa de futsal de seniores femininos “A” do Carnide Clube que vai disputar o Campeonato Distrital da 1ªDivisão da Associação de Futebol de Lisboa iniciou a sua pré-época no passado dia 31 de Agosto.

Na presente época, a equipa técnica liderada pelo treinador Bruno Santos é composta por André Rodrigues e Pedro Santos
No que diz respeito ao plantel, verificam-se bastantes alterações, transitando da época passada as atletas Marta, Sofia, Catarina e Inês. Juntam-se a este quarteto Andreia, Ania, Filipa, Filó, Inês, Samji e Vava (todas ex-Novos Talentos), Carla e Lúcia (ex-São Brás), Vera (ex-Chasa), Joana (ex-Del Negro) e Zinha (ex-Operário).

O grupo é bastante ambicioso e junta jogadoras experientes com jogadoras jovens. É nesta heterogeneidade que poderá residir a maior arma da equipa, porem, o facto de o grupo ser novo implica que o trabalho se inicie do zero, o que vai requerer uma grande concentração por parte de todos de forma a assimilar o mais rápido possível os métodos de trabalho da equipa técnica e também para que se atinja um bom entrosamento entre todas as unidades até ao inicio do campeonato.

O objectivo passará por obter uma boa classificação numa primeira divisão que se adivinha mais forte que em épocas passadas, sobretudo pela subida de equipas bastante competitivas.

Da parte da equipa do Carnide Clube, atletas e equipa técnica apenas podem prometer o máximo empenho e trabalho para obter bons resultados, e claro, para honrar o emblema que defendem.




IN: http://www.futsalportugal.tv/feminino/noticias/46-lisboa/244-apresentacao-carnide.html

Sem comentários: