V gala futsalportugal

A 5ª Gala do FutsalPortugal já tem data marcada, 11 de Julho foi o dia escolhido para mais um evento que se espera memorável. Almeirim volta a receber a iniciativa de braços abertos o que muito nos agrada pela forma exemplar como todos os agentes da modalidade foram recebidos nos últimos dois anos, foram mais de uma centena de personalidades ligadas ao Futsal que abrilhantaram uma noite de festa e entrega de prémios aos que mais se destacaram nos anos de 2007 e 2008.
Para este ano estão reservadas algumas supresas, que por serem surpresa só mais tarde serão reveladas. No entanto o formato será na sua generalidade o mesmo, tal como no ano passado não iremos poupar esforços para que todos os clubes da primeira divisão estejam representados e tentaremos alargar ainda mais o leque de convidados nas várias vertentes da modalidade.
O FutsalPortugal conta nesta edição com a parceria de peso da Kebrostress, reconhecimento como especialista na organização de eventos ligados à modalidade. Sempre do lado da modalidade e do nosso portal mantém-se a PUMA e este ano o troféu de Honra passa a denominar-se troféu PUMA.
A ERREA vai vestir os jogadores durante o jogo das estrelas. A marca Italiana chega a Portugal este ano e depois de celebrados acordos para equipar algumas equipas nacionais, as estrelas da modalidade vão poder experimentar estes novos equipamentos.

Na vertente feminina os nomeados são:

Melhor prestação
Vermoim
Fundão
Quinta dos Lombos
Restauradores Avintenses

Melhor Treinador (a)
Francisco Paiva - Vermoim
Joel Rocha - Fundão
Fernanda Piçarra - Quinta dos Lombos
André Teixeira - Restauradores Avintenses

Melhor Jogadora
Ana - Vermoim
Rute - Fundão
Niki - Quinta dos Lombos
Catarina - Restauradores Avintenses

Confira os restantes nomeados 2009 em:
http://futsalportugal.net/noticias/13/5274-nomeacoes-v-gala-futsalportugal.html

Sem comentários: