Como forma de preparação, as atletas universitárias portuguesas que se irão estrear no Mundial Feminino em Vitória, disputaram uma partida contra a equipa V. C. Coelheira, mais uma vez a semelhança da semana passada as adversárias não estiveram a altura da qualidade das 12 magnificas de Orlando Duart, apesar do empenho e entrega, revelou-se a partir do meio da primeira parte a menor qualidade e capacidade física bem como o leque mais reduzido de atletas, o que potenciou as diferenças no marcador.

De salientar que esta selecção continua sem sofrer golos em jogos oficiais, e que mostrou mais organização, quer nos processos ofensivos, quer nos defensivos. Num jogo com pouca história e muitos golos apontamentos positivos para o continuo empenho das atletas e em especial para as atletas Sónia Coelho, Cátia e Juliana que fizeram um hat-trick, com dois golos Sónia Dias, as restantes atletas de campo marcaram um golo cada uma, fixando o 17-0 final.

Este foi o penúltimo jogo de preparação das universitárias portuguesas, que irão no próximo e último jogo enfrentar a equipa do Alves Roçadas na Régua no dia 2 de Setembro.

1 comentário:

AAV-BTT disse...

Torneio De Futsal Feminino - Feira de S. Mateus 30 / 31 de Agosto


Pavilhão da Escola Secundária Viriato - Viseu


Eis o torneio organizado pela Associação Académica de Viseu, inserido na Feira de S. Mateus.


Mais informações em:
www.aav-futsal-feminino.blogspot.com