Resumo do Jogo de preparação do A.M.U.P.B. - F.C. Vs Briosos Valboenses


No passado sábado, defrontaram-se as equipas do A.M.U.P.B. e do Briosos Valboenses. Foi um encontro em que as duas equipas encararam com muita determinação e cheias de vontade de discutir o resultado.
A equipa da casa viria a acusar algum nervosismo, pois do outro lado esteve uma equipa muito forte, tanto a nível técnico-táctico como físico. A equipa visitante, chegou mesmo a estar a vencer a equipa local por 2-0. Mas a qualidade das atletas Estarrejense veio ao de cima e tomou conta do jogo batendo-se de igual para igual com a equipa forasteira.
A partida chegou mesmo ao empate a duas bolas e poderia a equipa de Estarreja ter chegado a vitória, no entanto do outro lado estava uma equipa muito matreira na modalidade, que defendia quase sempre com as suas jogadoras atrás da linha média a espera de um erro do adversário, para poder marcar.
Esse facto veio mesmo a acontecer já bem perto do final da partida, onde a equipe da A.F.Porto aproveitou bem uma falha de consentração da guarda-redes Estarrejense. E num contra-ataque onde se esperava que a mesma tivesse o lançe controlado, tal não sucedeu e bola acabou por passar por baixo da mesma, dando assim o tento de honra a equipe forasteira.
Na retina fica mais uma vez a excelente prestação das equipas.
A equipa estarrejense dá os "parabéns as nossas craques e muito obrigado a equipa do Briosos Valboenses por terem aceite o nosso convite, tornando-se sempre uma honra para nós recebermos na nossa cidade de Estarreja, equipas com tão boa qualidade técnico-táctica como a vossa formação". 

Sem comentários: