Matraquilhos apresenta-se com ambições renovadas

O Matraquilhos Futebol Clube arranca, em 2008/2009, com o seu projecto de formação, que engloba igualmente, o sector feminino. "Muito fizemos. Mais faremos". É este o espírito que marcou o pontapé de saída na época 2008/2009 do Matraquilhos Futebol Clube, colectividade que integra os quadros competitivos da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo na modalidade futsal.
A apresentação oficial decorreu na passada sexta-feira, nas instalações da Casa do Povo da Terra-Chã, perante uma plateia, no mínimo, invejável, repleta de dirigentes, jogadores, sócios e simpatizantes.
A grande novidade para a próxima temporada prende-se com a aposta na competição feminina, por parte dos responsáveis matraquilhenses, tanto na categoria de seniores, como nas camadas jovens, com a constituição do escalão juniores A.
Uma nova fase na vida do jovem clube da Terra-Chã e que, certamente, irá fazer aumentar o grau de exigência, mas com "trabalho, entusiasmo, alegria e espírito de família", Sérgio Lima, confia que a tarefa irá ser cumprida com êxito.
O presidente do Matraquilhos fez questão de agradecer a todas as pessoas que colaboram na solidificação de um "sonho que já não é só nosso".
Fundado a 24 Novembro 2006, o Matraquilhos Futebol Clube pretende ser uma instituição de referência na comunidade onde se insere e Sérgio Lima acredita na capacidade de construir um edifício humano e material capaz de criar "uma forte dinâmica social e desportiva, com participação activa na sociedade, promovendo a inserção de crianças e jovens através do desporto".
União, espírito de equipa, dinamismo e desportivismo são algumas das linhas mestras do programa da colectividade, denominado "Matraquilhos para além do futsal", um plano estratégico onde as preocupações sociais merecem atenção especial, embora sem nunca descurar os aspectos competitivos.

O plantel feminino para a época 2008/09 será composto por:


Séniores:

Cátia Almeida
Iria Verríssimo
Diana Parreira
Sara Toste
Sara Mónica
Sara Costa
Sónia Costa
Angelina Silva
Tânia Toledo
Lúcia Bento
Michele Borba

Juniores:

Vanessa Rocha
Cristiana Costa
Cristiana Silveira
Adriana PicançoAdriana Costa
Mariana Silva
Angela Toste
Marina Carreiro
Vanessa Ferreira
Rita Sousa
Elisabete Ferreira
Ana Caldeirinha
Tatiana Picanço
Cátia Mancebo

Sem comentários: