"Fechado" o plantel 2008/2009 da A.C.R.S. Ribeirão (AF Braga)


Ficou finalmente decidido o plantel que vai representar na próxima temporada a A.C.R.S.Ribeirão. O último reforço confirmado chama-se Clara e vem do F.C Vermoim (AF Braga), para a posição de Guarda-Redes. Assim a equipa técnica do Ribeirão conta para esta época com três Guarda-Redes, contrariando a época passada em que Sofia era a única escolha possível. Este ano desportivo esta a ser intenso para esta associação, sete novos reforços já estão nas fileiras do Ribeirão e já se encontram as ordens da equipa técnica liderada por Miguel Reis e Vítor Ferreira, juntando-se assim às restantes colegas que transitaram da época passada.
A equipa técinca espera para a próxima temporada "lutar pelos lugares cimeiros”, pois pensam ter “a equipa muito mais equilibridada em todos os sectores e com mais qualidade". Para além da qualidade e equilibrio do seu plantal, os "misters", apostam na coesão da sua equipa tendo em conta que "isso será sempre a nossa mais valia, é por isso que iremos trabalhar toda a época”.

A.C.R.S Rbeirão 2008/09


Permanências: Ana, Bela, Biah, Carina, Fermandes, Formiga, Kokas, Paula e Rita

Entradas: Anaísa (Ex.C.R.Bougado), Clara Ex. FC Vermoim), Dani (Ex.Falcões Monte D'Avó), Sofia "Gurí" (Ex.Cidadelhe), Taninha (Ex. Falcões Monte D'Avó), Taty (Ex.A.D.R.A.) e Tracy (Ex.Cidadelhe)

Sem comentários: