Adeptos do SLB pedem reconhecimento e entrega de faixas a equipa de futsal feminino!!

"Sobre a categoria da nossa equipa de futsal e Rugby feminino penso que já ninguém tem dúvidas tal é a quantidade de títulos que já foram conquistados pelas mesmas para o Benfica. Acho que até os dirigentes do SLB já se devem ter apercebido disso. No entanto uma dúvida me surge. No caso do Futsal porque será que ao fim de quatro anos consecutivos a serem campeãs as nossas meninas nunca foram distinguidas com as faixas de campeãs? Tenho reparado que todos os escalões práticamente de todas as modalidades são agraciados com as mesmas. Por exemplo, no penúltimo jogo em casa do futsal masculino e durante o intervalo do mesmo, a equipa de sub 20 de basquetebol foi agraciada com as mesmas tendo estado presente o secretário geral das modalidades Carlos Lisboa. Provávelmente o mesmo não saberá que existe futsal e Rugby feminino no SLB e que por acaso é a equipa mais vencedora dos últinos anos no nosso clube. Como nunca o vi em nenhum jogo deduzo que desconheça a sua existência. Daqui lanço o meu desafio a alguém ligado à Direcção das modalidades amadoras que façam chegar este meu pedido ao Sr. Carlos Lisboa ou ao Dr. Fernando Tavares: Entreguem as faixas de campeãs aquelas atletas que jogo após jogo dão o seu melhor em nome do nosso Benfica. Têem uma grande oportunidade de o fazer por exemplo ao intervalo do jogo com o Belenenses do próximo dia 28 no nosso Pavilhão. Garanto-vos que elas se sentiriam extremamente honradas!
Desde já agradeço se tal se vier a concretizar! "

Adptos do SLB...

Sem comentários: