Brasil - Palmeiras garante as meias finais

A equipa do Jaguaré/Palmeiras/Osasco (São Paulo) está na semi-final da principal competição brasileira, Liga Futsal 2010. O acesso a esta fase da prova, foi conseguido no passada sábado, após ter derrotado a formação do Sercomtel/Londrina (Paraná), por 4 a 3.

A primeira parte do jogo teve bastante equilíbrio e com as equipas a criar várias oportunidades de golos. Antes do intervalo e muito apoiada pelos seus adeptos, a formação do Palmeiras que apenas precisava de um empate para passar as meias finais, inaugurou o marcador por inter médio de Samia. Todavia, sem sentir o golo sofrido, o Londrina empata o jogo, com um golo apontado pela ala Jaque. E já no final da primeira parte, Naná colocava o Londrina a vencer por 2-1.

A procura do resultado, o Palmeiras regressou forte e consegui passar de novo para a frente do activo com golos de Jessiquinha, Debinha e Samia, que assim "bisava" na partida.
Naná que voltou a marcar para o Londrina, não conseguiu evitar a derrota da sua equipa.
Com um resultado de 4-3, o Palmeiras seguiu para as meias finais onde irá defrontar o bi campeão da prova, a UnoChapecó/NTozzo/Female (Santa Catarina).
O outro encontro das meias finais, irá opor o Kindermann à Unesc.


Foto:Luciano Bergamaschi/CBFS

Sem comentários: