Antevisão de Fernanda Piçarra aos jogos das meias finais da Taça Nacional

MEIAS FINAIS

Tendo tido o privilégio de ver em acção todas as equipas das meias-finais esta época, gostaria de deixar á minha antevisão do que poderá vir a acontecer.



1ª Mão - 10.06.2010


Jogo nº 513 05 001 - 18H - SL BENFICA vs VILAVERDENSE

O SL Benfica teve uma fase de apuramento tranquila.
Um PCR mais debilitado em relação à época anterior, um Padernense melhor, mas a pagar a factura da falta de competitividade do Campeonato Algarvio e, uma prometedora, mas ainda muito jovem, equipa do Juventude de Évora não tiveram argumentos para dirimir o apuramento com o SL Benfica, apesar do desgaste deste pela participação na Taça das Nacões.
Por seu lado, o Vilaverdense discutiu o apuramento até ao ùltimo segundo com o campeão Nacional, Restauradores Avintenses. Este capital de confiança, vindo da Figueira, vai exigir do SL Benfica o puxar de todos os galões das suas jogadoras. Quem viu o jogo do SL Benfica com o Atlético de Madrid/Navalcarnero na Taça das Nações, sabe bem do que são capazes estas jogadoras quando estão motivadas e focalizadas para os objectivos competitivos.
Vai ser, de certeza, uma meia-final discutida até ao ùltimo segundo com o Pavilhão do Vilaverdense a ser pequeno para o público que, certamente não quererá perder este jogo.



Pena não estar prevista a transmissão deste jogo pela Benfica TV.

SL BENFICA - AF LISBOA From Taça das Nações 2010
Jogo nº 513 05 002 -18h - VERMOIM vs GOLPILHEIRA

Duas equipas muito experientes na Taça Nacional, o Vermoim teve um apuramento tranquilo e a Golpilheira ultrapassou, a organizada e experiente, equipa da Estação da Covilhã.
O Vice-Campeão nacional, Vermoim, tem jogadoras muito experientes e, com grande vocação atacante, enquanto a Golpilheira é uma equipa muito objectiva, com jogadoras muito jovens, mas que actuam juntas há muito tempo. Irão ser dois jogos muito interessantes, com o resultado do primeiro jogo a ser muito determinante para o desfecho final da eliminatória.

VERMOIM - AF BRAGA From TORNEIO CIDADE COVILHÃ

GOLPILHEIRA - AF LEIRIA From Torneio Ana Pimentel (Pima




















http://crcqlfutsalfeminino.blogspot.com/

Sem comentários: