Alto Avilhó: Procura treinador para equipa sénior

A Direcção do Alto de Avilhó reuniu-se este fim-de-semana para fazer um balanço da época de futsal feminino que agora termina e preparativos da próxima época.
Juniores Femininos: Congratulou-se com a obtenção do título de Campeão Distrital; feito que se veio juntar ao título obtido na época passada. Para próxima época: procurar manter a mesma equipa técnica e promover captações de atletas nascidas até 1997; para dar continuidade ao trabalho de formação desenvolvido. As atletas interessadas poderão participar nos treinos que ainda decorrem no presente mês de Junho, ou então, nos treinos de inicio de época, a partir do próximo dia 16 de Agosto (contactar: gdrcaltoavilho@gmail.com).
Seniores Femininos: A equipa, apesar do seu bom desempenho, ao obter o 12º lugar no Campeonato da I Divisão, não conseguiu fugir aos lugares de despromoção. A Direcção decidiu iniciar um novo ciclo, dentro de um projecto de continuidade; neste momento, procurando uma nova equipa técnica que queira abraçar o desafio de recolocar o clube na I Divisão e promovendo captações de atletas para reforço da equipa (aos interessados agradecemos que contactem por: gdrcaltoavilho@gmail.com).
A Direcção tem a expectativa de que terminem as obras e que possa dispor, para treinos e jogos, do renovado Pavilhão Municipal de Custóias, em Matosinhos.


in: Futporto

Sem comentários: