Curso de Nível II da AF Porto


"No seguimento de uma reunião efectuada no dia de hoje na Associação de Futebol do Porto entre o sr. Secretário-Geral da AF Porto, Dr. Domingos Santos e o representante dos treinadores da mesma associação inscritos no denominado "Movimento 600", Dr. Francisco de Sá Fardilha, vimos por este meio solicitar a divulgação dos seguintes pontos:

1. Resolveu a AF Porto agendar para o dia 11 de Janeiro de 2010 o início de um curso de treinadores nível II.

2. Terão prioridade na inscrição os primeiros 40 técnicos mencionados na lista do "Movimento 600", disponivel em www.movimento600.blogspot.com.

3. No caso de algum dos primeiros 40 técnicos da lista não realizarem a sua inscrição, a AF Porto preencherá as vagas sobrantes com outros eventuais interessados.

4. O curso terá o custo de 600€ + IVA. Este preço é conseguido por especial autorização do sr. Presidente da AF Porto, Dr. Lourenço Pinto, uma vez que as despesas de realização dos cursos de treinadores sofreram um incremento de 20% a partir do dia 27 de Fevereiro de 2009. Estes 20% são exigidos pela Federação Portuguesa de Futebol como "Taxa de Serviço".

5. O total de 720€ poderá ser liquidado em três prestações - uma no acto da inscrição, outra em data a agendar pelos serviços associativos e a última duas semanas antes da realização dos exames.

6. As aulas deverão decorrer no período habitual: segundas, quartas, sextas-feiras das 20h às 23h e alguns sábados de manhã.

7. Os interessados devem dirigir-se à sede da AF Porto até ao dia 31 de Dezembro de 2009 a fim de formalizarem a sua inscrição.

8. Este será o único curso de nível II de futsal a realizar-se em 2010, por imposição dos Regulamentos da Federação Portuguesa de Futebol, de 27 de Fevereiro de 2009.

O Movimento 600 agradece toda a disponibilidade e consideração da AF Porto, na pessoa dos srs. Drs. Domingos Santos e Lourenço Pinto durante todo este processo. As novas directrizes da Federação Portuguesa de Futebol vieram condicionar as possibilidades de negociação de um preço mais acessível, pelo que é da mais elementar justiça reconhecer o esforço do organismo que tutela o futsal no Porto. Cabe agora aos técnicos corresponder à abertura por este demonstrada.



in:http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5007

Sem comentários: