Vicente de Moura considera petição on-line "um disparate"

2.ª edição dos Jogos da Lusofonia

O presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), Vicente Moura, responsável pela participação portuguesa neste torneio, declarou ao PÚBLICO que considera esta petição "um disparate. Os Jogos já custam à volta de três milhões de euros. Se crescerem muito, ninguém vai querer realizá-los e a sua continuação torna-se insustentável", declarou o líder do COP.´
"As modalidades contempladas nesta 2.ª edição dos Jogos da Lusofonia são futebol de onze, futsal, atletismo, basquetebol, voleibol e voleibol de praia, taekwondo, ténis de mesa, desporto para deficientes e judo, que é uma estreia. Mas apenas o futebol de onze e o futsal não abrangem as equipas femininas".

"Por que havia de estar o futebol feminino?" Questiona...

FONTE: cantinho do Futsal

Infelizmente ainda são estas as pessoas que continuam a representar Portugal!!!

3 comentários:

diana disse...

este gajo sinceramente, tirem no de la por favor! porque havia de estar o futebol feminino? quem nao devia de estar eras de tu de certeza

Marta disse...

Infelizmente ainda existem este tipo de pessoas retrógadas e maxistas, que descridibilizam e deitam por terra todo o esforço dos clubes que apostam nestas modalidades, e é um insulto às atletas que praticam estas mesmas modalidades.

A este senhor só tenho a dizer uma coisa: Para o bem do desporto português retire-se do seu cargo e não ouse em comentar as modalidades no feminino.
Nós agradecemos e dispensamos pessoas retrógadas e sem qualquer cultura desportiva. Reduza-se à sua mísera insignificância.

Sá disse...

E porque deve estar lá o futsal masculino? É por mentalidades machistas como a deste senhor que o futebol/futsal feminino não anda para a frente, mas NÓS jogadoras estamos cá para dar cartas, e como MULHERES que somos vamos ser percistentes e mostrar a estes senhores o porquê de continuarmos a lutar pelos nossos sonhos, e o porquê de continuarmos a lutar para termos um lugar digno no mundo do futebol.
FORÇA MENINAS