Osasco/Jaguaré/Palmeiras homenageado no Palestra Itália‏

Mais uma vez o futsal feminino do Palmeiras recebe uma justa homenagem de seu clube. A equipe do Osasco/Jaguaré, que veste a camisa alviverde nas quadras, desfilou novamente no relvado do Parque Antártica, apresentando os últimos títulos conquistados. Isto ocorreu antes do jogo contra o Atlético Mineiro, válido pela Série A do Brasileirão, no sábado passado (04).
Mas desta vez houveram algumas coisas a mais. Não apenas a equipa sénior, mas também as equipas de formação. Todas foram ovacionadas pelo público: quase 29 mil pessoas presentes ao Palestra Itália saudaram as atletas aos gritos de "é campeão".
Foram apresentados os troféus conquistados na Espanha, o título do Torneio Internacional de Logroño, o vice do Mundialito (Torneio Bicentenário de Móstoles) e os troféus ganhos em torneios amigáveis. Já em termos de Brasil os troféus mostrados ao público foram o de campeão do Paulista do Interior Sub 20 e o de vice na mesma competição, em séniores. A Sociedade Esportiva Palmeiras quis assim demonstrar que os vice-campeonatos também são importantes, valorizando as atletas e as competições disputadas.
Antes da partida a diretoria do "Verdão" tratou de presentear as meninas da formação e séniores, com um novo equipamento de treino. Por sinal as campeãs desfilaram com esse novo material. Outro facto muito festejado pelas jogadoras foi que o ex-técnico da equipa principal, Prof. Luizinho, também esteve lá, mostrando que permanece com carinho e respeito pelo Osasco/Jaguaré/Palmeiras.

Sem comentários: