CRCQL - Futsal Feminino - Época 2008/09‏





Sob o lema “VENHA CONHECER A NOSSA PAIXÃO”, o Futsal Feminino do Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos (CRCQL) vai iniciar no sábado, dia 4 de Outubro, a sua época competitiva 2008-2009.

Os objectivos principais são a continuidade da aposta na FORMAÇÃO e o REFORÇO COMPETITIVO DA EQUIPA SENIOR A.

A continuidade da Aposta na Formação é consumada da seguinte forma:

- Protocolo do CRCQL com a ACADEMIA DE FUTSAL GONÇALO ALVES E PEDRO COSTA – Esta academia vai funcionar no Pavilhão Desportivo dos Lombos com escolinhas mistas com jovens dos 4 aos 10 anos de idade.

- Juvenis Femininas – Jogadoras Nascidas entre 1993 e 1997 – O objectivo é ter jovens a praticar Futsal com estas idades e inscrevê-las num Torneio Extraordinário de Juvenis organizado pela AFL. Para tal, teremos treinos no CRCQL e utilizaremos as instalações da Escola Salesiana de Manique beneficiando de um protocolo com a Câmara Municipal de Cascais.

- Juniores Femininas – A equipa Campeã Distrital terá a base das jogadoras da época anterior e incluirá cinco jogadoras que transitam da equipa de Juvenis da época passada. Para lá da motivação de melhorar, que é intrínseca a uma equipa de formação, terá o extra da participação do SL Benfica no respectivo campeonato Distrital.

- Seniores Femininas B – Esta nova equipa, essencialmente constituída por jogadoras formadas no Clube, visa a integração das atletas no escalão sénior e é um suporte muito importante para a equipa sénior A.

O Reforço Competitivo da Equipa Sénior A é pretendido com a integração de cinco novas jogadoras;

- As caras novas são Rita Dias e Rita Palma provenientes do SL Benfica, Fernanda Ramos do Carnide Clube, Maria Martins do GD Operário e Lídia Menezes da Casa do Benfica de Penamacor.

Este projecto não era possível sem o ACREDITAR da Direcção do CRCQL, das Atletas, dos Pais das Atletas, dos Técnicos, da Divisão de Desporto Câmara Municipal de Cascais, da Escola Salesiana de Manique, dos Parceiros actuais e daqueles que venham e queiram fazer o caminho connosco e, sobretudo de TODOS OS MEDIA QUE TÊM DADO VOZ Á NOSSA PAIXÃO E QUE A TÊM DADO A CONHECER.










Sem comentários: