Encontro Juvenil de Futsal Feminino no Feijó



Realizou-se no passado dia 22 de dezembro 2011, durante toda a tarde, no Feijó (Esc. Sec. Romeu Correia) mais um encontro de Futsal juvenil feminino. 
Esta prova contou com a participação de 4 equipas que jogaram entre si, todas contra todas, num total de 6 bons jogos de Futsal.:
Estrelas do Feijó
Escola Futebol Feminino de Setúbal
Leões de Porto Salvo
Santa Marta do Pinhal

A coordenação de todo o encontro, bem como as arbitragens dos jogos, ficaram a cargo de algumas atletas juniores e seniores da equipa dos Leões de Porto Salvo. Tarefas essas que foram realizadas com elevado empenho e sucesso. A apoiar em outros aspetos logísticos do encontro contamos igualmente com a excelente colaboração de algumas atletas juniores e seniores das Estrelas do Feijó.

(Atletas Infantis das Estrelas do Feijó)

Todos os jogos correram com normalidade e permitiram evidenciar alguns futuros talentos em todas as equipas. Foi seguramente uma ótima tarde de Futsal e divertimento para todas, em que igualmente todas saíram a ganhar em aprendizagem, satisfação e novas amizades.

Esperamos repetir frequentemente estes encontros, procurando progressivamente envolver mais meninas e jovens raparigas, numa prática desportiva formativa, saudável e divertida. 

Uma GRANDE AGRADECIMENTO às 3 equipas que nos visitaram: 
CASMP (Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal), 
EFFS (Escola de Futebol Feminino de Setúbal) e 
LPS (Leões de Porto Salvo).


As promessas mais jovens do encontro: Salomé (CASMP) e Jéssica (Estrelas do Feijó), ambas com 8 anos de idade.
 
 
 

in: ESTRELAS DO FEIJÓ - Futsal

Sem comentários: