Brasil - Tampa é baixa na Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora

Tampa é baixa na equipa do Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora. A ala sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e não disputará a Liga Nacional e o Mundial de clubes que decorrerá no nosso país no próximo mês.
A Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora não poderá contar com a jogadora nos próximos 45 dias. Tampa, contraiu esta lesão ontem, no encontro que opôs a Unochapecó ao Caçador.
Sinara Bussato Matana explicou o grau da lesão da jogadora: “A Tampa sofreu uma ruptura parcial do ligamento talofibular anterior, sendo a lesão mais grave do ano até agora entre as atletas”.
Sinara salientou o processo de recuperação da atleta: “A primeira parte do processo de recuperação, que dura cerca de duas semanas, Tampa ficará com uma tala e realizará trabalho de fortalecimento muscular, só depois começaremos os trabalhos mais específicos para o tornozelo”.
A ala de Chapecó destacou que espera voltar rapidamente às quadras: “Foi uma lesão complicada, infelizmente não jogo mais a Liga e o Mundial, mas vou torcer muito para as meninas e, certamente, elas procurarão esses títulos”.




Facebook 

Sem comentários: