Brasil - Inicia o "mata-mata" da Liga Futsal Feminina‏

A sétima edição da Liga Futsal Feminina, principal competição brasileira da modalidade, entrou na sua fase decisiva. Estão agendados para esse sábado (14/05).E conta com os seguintes jogos:  Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora, enfrenta a ADJ/DalPonte, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul-Santa Catarina. O jogo acontece a partir das 18h. O segundo jogo, disputa-se em Chapecó-Santa Catarina, no dia 21. Passa para as semifinais a equipa que somar mais pontos nos dois jogos. Se ocorrer uma vitória para cada lado ou dois empates, haverá prolongamento no segundo confronto e, não ocorrendo vencedor, este será encontrado nas grandes penalidades.
Esta semana o técnico Eder Popiolski orientou sessões de treino baseados nas observações do jogo entre as duas equipas, realizado na semana passado pelo Campeonato Catarinense. "O jogo nos trouxe referenciais daquilo que podemos encontrar pela frente". Contudo, o treinador enfatiza que cada jogo tem uma história particular. "Não gosto de criar expectativas e, por isso, temos que estar preparados para as alternativas que o jogo poderá apresentar".
Jéssika e Tampa foram poupadas de alguns treinos na semana, mas deverão entrar na quadra em Jaraguá do Sul. Sob a coordenação da Preparadora Física Paca, as atletas realizaram atividades da fase final da recuperação de lesões, tendo apenas participação na sessão de treino antes da viagem à Jaraguá do Sul.
As outras partidas são: Barateiro - Kindermann/Caçador em Brusque, Nacional/Unifor - Unesc/Criciúma em Fortaleza-CE e Sabesp/SEGELP -Palmeiras/Barueri em Pindamonhangaba.

Sem comentários: